Enviar mensagem

Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia

February 9, 2023

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia

Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia  0

1. Introdução do projeto


(1) lugar do projeto: Tailândia
(2) filme preto e branco
(3) coluna principal: Φ50*50*2.5mm; Calha: S1.5*410mm; Feixe transversal: Φ25*1.5mm; Arco: Φ25*1.5mm; Purline: Φ25*1.5mm
o número (de 4) de espinhas dorsais é 3pcs
(5) estrutura de aço galvanizada quente, zinco revestido
A estufa é conectada por todas as peças conectadas, não o tipo de solda.
Acessórios incluídos: Entalhe o grampo de retenção, linha do filme do aperto, grampo do ornitorrinco, parte de conexão do entalhe, grampo de filme do aperto, dispositivo do Rollup, mola de pressão de Tope, grampo Entalhe-fixo, parafusos debatida, braçadeira, parafuso.

 

2. Detalhes do projeto


1. Uma estrutura segura, Bem-construída que encontre todos os código técnico da edificação para cargas da neve e de vento

As práticas crescentes e o conselho do melhor cânhamo no mundo não significarão muito se sua estrutura própria da estufa não pode manter suas colheitas seguras dos elementos. É por isso é crítico certificar-se que a estufa que você construiu para suas plantas do cânhamo está projetada segurar o mais mau do que o tempo pode jogar nele. Uma estufa forte, bem-construída deve poder suportar tudo das cargas da neve do blizzard-nível aos ventos da tempestade-força sem curvar sob a pressão. Na maioria dos casos, isto estará exigido para cumprir exigências básicas da força quando vem hora de fixar a conformidade com código técnico da edificação locais. Nossas estufas da propagação do cânhamo de BAOLIDA são projetadas especificamente com proteção alta da carga da neve e de vento na mente e construídas para fazer fixando uma licença de construção tão fácil como possível.

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia  1

Nossa estufa do cânhamo do nor'easter do Highpoint, por exemplo, caracteriza 2 ft. afastamento da curva para encontrar a maioria de cargas da neve e de vento, com a opção para adicionar componentes mais estruturais se necessário para exigências mais altas da carga. A força do highpoint é amparada mais com um conjunto do fardo com cada grupo de curvas, e um passo do telhado do 6:12 fez da tubulação de aço galvanizada de grande resistência permite que a neve escorregue facilmente, um pouco do que acumulando-se. Junto, estes elementos do projeto fazem a nossas estufas do cultivo do cânhamo algum do mais forte e protegido melhor para cultivadores de hoje do cânhamo, e para permitir que nós forneçam carimbado projetando planos com cada estufa assim que você pode obter sua licença de construção sem correr em problemas inesperados.

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia  2

sistema claro completamente automatizado da privação 2.A

Como todo o cultivador experiente do cânhamo ou do cannabis sabe, a privação clara joga um papel enorme no processo crescente. Se você está crescendo o cânhamo aperfeiçoado para a extração de CBD ou o está tentando maximizar o tamanho e a velocidade de seu cânhamo colheita-ou ambo-um sistema claro automatizado da privação são um objeto indispensável para assegurar o controlo total sobre a qualidade de seu produto final. Muitas variedades de cânhamo confiam em fotoperíodo para determinar ciclos de crescimento e podem exigir períodos específicos de privação clara para conseguir o tamanho da planta, o perfil do terpeno, ou o nível desejado de CBD. É por isso muitas estufas da propagação do cânhamo utilizam revestimentos opacos por períodos de tempo específicos para imitar para maximizar estes fotoperíodo, um pouco do que confiando nos ciclos naturais do sol e das estações. Mas executar e utilizar um sistema claro manual-posto da privação podem exigir o trabalho significativo, e podem ser os escapes claros inclinados ou as outras incapacidades que podem umedecer o efeito em suas plantas do cânhamo. É por isso um sistema claro automatizado da privação pode frequentemente ser a escolha perfeita para os cultivadores que olham para maximizar a eficiência. Nossas estufas da propagação do cânhamo e do cannabis vêm equipado com os sistemas claros motorizados completamente automatizados da privação situados certo dentro da estufa própria, completo com os selos excelentes do perímetro para caber firmemente e minimizar escapes claros.

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia  3

Estes automatizados sistema-feito de alta qualidade, chama - a tela retardadora e a utilização de luzes de um projeto da inclinação-liso-inclinação assim e do outro equipamento podem ser montadas sem interferência-estão altamente confiáveis e eficazes em obstruir a luz durante períodos do escurecimento. Adicionalmente, um controlador programado com a opção para a ultrapassagem manual faz controlando estes fotoperíodo simples e eficiente. Os cultivadores do cânhamo que ainda confiam em sistemas claros manuais da privação podem gastar mais tempo, energia, e trabalho em fotoperíodo de controlo, e nestes sistemas podem ainda sofrer dos escapes claros e da operação incapaz. Um sistema claro automatizado da privação pode fornecer suas plantas do cânhamo exatamente os níveis que claros precisam para a produtividade máxima.

mais recente caso da empresa sobre Projeto da estufa do cânhamo da privação da luz de Tailândia  4

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Li
Telefone : +8613980853449
Caracteres restantes(20/3000)