Enviar mensagem

O que são as vantagens da estufa da placa de PC

May 20, 2020

últimas notícias da empresa sobre O que são as vantagens da estufa da placa de PC

O que são as vantagens da estufa da placa de PC

últimas notícias da empresa sobre O que são as vantagens da estufa da placa de PC  0
1, transmitância claro forte, proteção UV
A estufa da placa de PC adota na maior parte a placa transparente dobro da luz solar, se é o uso da placa transparente dobro da luz solar, luz, o mais importante se é transmitância claro forte, mas também conducente ao crescimento vegetal, o mais importantes se pode fazer nenhuns mortos da luz solar dobram na estufa, taxa de utilização da terra, iluminando o desempenho foram melhoria inaudita, ele são importantes que a transparência não está reduzida significativamente no tempo gastou.
2, resistência de impacto, resistência de alta temperatura
O PC é uma da melhor resistência de impacto termoplástico, assim que este é igualmente sob de alta temperatura seu metamorfismo latente é ainda pequeno, alívio de tensão é igualmente pequeno. É feito da placa da luz do sol do PC tem o desempenho excelente da resistência de impacto é relativamente forte, e pode estar em uma variação da temperatura razoavelmente larga (- 40~+120) de modo que fazer uns muitos tempos manter o desempenho estável.
3, isolação térmica, desempenho da isolação sadia
Coeficiente linear da expansão: É uma das resinas sintéticas com coeficiente linear menor da expansão. Antes de mais nada, de acordo com os sentidos diferentes da expansão linear da placa o coeficiente é levemente diferente, em linhas gerais, a média pode alcançar 0.065mm/m. C, condutibilidade de calor da placa de PC e a resina sintética geral é muito diferente, para o vidro 1/4, 1/300, 1/1000, 1/12000, assim ele é um tipo do bom material de isolação térmica.
4, desempenho de poupança de energia, anti desempenho da gota da névoa
Se a placa do sol é comparada com o outro vidro ordinário e os outros plásticos, pode-se dizer que tem uma mais baixa condutibilidade térmica, que reduza extremamente a perda de calor, de modo que possa conseguir a finalidade da redução da economia de energia e do consumo, assim que é igualmente pertence aos materiais da proteção ambiental. Ao mesmo tempo usa tecnologia material alemão da névoa de Bayer a anti, ou após o processo especial infravermelho da alto-tecnologia, o intradorso distribuído uniformemente com uma concentração alta de revestimento, para evitar a névoa de água causada pela diminuição no transmitância claro, mas evitar igualmente diretamente a condensação de dano de gotejamento vertical da água aos animais e às plantas abaixo.

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mr. Li
Telefone : +8613980853449
Caracteres restantes(20/3000)